UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cruzamento de lizard com canário de cor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cruzamento de lizard com canário de cor. Empty Cruzamento de lizard com canário de cor.

Mensagem por oliveira Qui 25 Ago 2016, 12:36

ola amigos, estou com um lizard fundo amarelo e estou sem canaria , qual cor ficaria mais ideal na ausência de uma fêmea lizard 
estou muito distante de qualquer criador sou do interior da bahia e não tenho acesso a raça por assim dizer sou pioneiro na raça aqui 
sou sócio da fob e o meu intuito é no futuro expor
oliveira
oliveira
Membro
Membro

Cruzamento de lizard com canário de cor. 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 20
Pontos : 38
Idade : 52
CIDADE/CITY : bahia
ESTADO/PROVÍNCIA : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzamento de lizard com canário de cor. Empty Cruzamento de lizard com canário de cor.

Mensagem por DAVI COUTINHO Qui 25 Ago 2016, 20:22

Este não é um acasalamento aconselhável para quem quer criar lizard para competição. Mas se quiser acasalar para aproveitar o canário, na falta de fêmea da raça, pode usar uma fêmea verde intenso ou nevada; se o lizard for intenso use fêmea nevada, se for nevado use fêmea intensa; o parceiro verde é o que irá produzir os melhores filhotes, por ser a cor mais próxima do lizard. Se usar fêmea amarela ou branca os filhotes nascerão pintados. 
DAVI COUTINHO
DAVI COUTINHO
CONSULTOR GERAL
CONSULTOR GERAL

Cruzamento de lizard com canário de cor. 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 1256
Pontos : 1455
Idade : 69
CIDADE/CITY : São Paulo
ESTADO/PROVÍNCIA : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzamento de lizard com canário de cor. Empty Re: Cruzamento de lizard com canário de cor.

Mensagem por oliveira Sex 26 Ago 2016, 01:09

obrigado mestre David, me esclareceu muito eu tenho outro casal de lizar verde mas não queria desperdiçar meu macho lizard esse ano
oliveira
oliveira
Membro
Membro

Cruzamento de lizard com canário de cor. 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 20
Pontos : 38
Idade : 52
CIDADE/CITY : bahia
ESTADO/PROVÍNCIA : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzamento de lizard com canário de cor. Empty Re: Cruzamento de lizard com canário de cor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos