UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Compra]Procuro uma Fêmea Amarela portadora de Branco Recessivo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Compra]Procuro uma Fêmea Amarela portadora de Branco Recessivo Empty [Compra]Procuro uma Fêmea Amarela portadora de Branco Recessivo

Mensagem por Roskoy Qui 26 Nov 2015, 11:38

Possuo um canário de cor branca recessiva e quero casa-lo procuro alguém de preferência da minha região, favor entrar em contato comigo pois pretendo tirar filhotes nas cores amarelo portador de branco recessivo e fêmeas brancas pois acredito que seja 50% de chances cada.


Caso alguém tenha outra dica de cor estou aberto para opiniões.
Roskoy
Roskoy
Membro
Membro

[Compra]Procuro uma Fêmea Amarela portadora de Branco Recessivo 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 7
Pontos : 11
Idade : 38
CIDADE/CITY : Salvador
ESTADO/PROVÍNCIA : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra]Procuro uma Fêmea Amarela portadora de Branco Recessivo Empty Re: [Compra]Procuro uma Fêmea Amarela portadora de Branco Recessivo

Mensagem por CRIADOURO GOUVEIA Qua 06 Jan 2016, 12:44

ROSKOY O BRANCO RECESSIVO NÃO É SEXO LIGADO , PORTANDO NO ACASALAMENTO CITADO TERÁS :

50 % DE BRANCO RECESSIVO ( MACHOS E FEMEAS ) 

50 % DE AMARELO PORTADOR ( MACHO E FEMEAS ) 

AGORA COM RELAÇÃO A COR DA FÊMEA É ISSO MESMO , O IDEAL É ACASALAR COM UMA AMARELO PORTADOR DE RECESSIVO , SÓ ANALISE A PLUMAGEM DESSE SEU BRANCO , SE ELA FOR MUITO ABUNDANTE PREFIRA UTILIZAR UMA FEMEA AMARELA INTENSA PORTADORA , CASO CONTRARIO , SE A PLUMAGEM DO BRANCO FOR BEM ENXUTA , PODE-SE PENSAR EM UMA FEMEA NEVADA . 

UM FORTE ABRAÇO E BOA SORTE !!!!
CRIADOURO GOUVEIA
CRIADOURO GOUVEIA
CONSULTOR GERAL
CONSULTOR GERAL

[Compra]Procuro uma Fêmea Amarela portadora de Branco Recessivo 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 1080
Pontos : 1275
Idade : 45
CLUBE : CCCC / RCSP
CIDADE/CITY : SÃO PAULO
ESTADO/PROVÍNCIA : SÃO PAULO

http://www.criadourogouveia.no.comunidades.net/ https://www.facebook.com/criadourogouveia.sandro sandrocriadourogouveia

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra]Procuro uma Fêmea Amarela portadora de Branco Recessivo Empty Re: [Compra]Procuro uma Fêmea Amarela portadora de Branco Recessivo

Mensagem por Roskoy Qua 06 Jan 2016, 13:32

Infelizmente esse canário não resistiu e morreu fiquei triste mais é isso mesmo bola para frente. 


Peço até que fechem o tópico. Obrigado.
Roskoy
Roskoy
Membro
Membro

[Compra]Procuro uma Fêmea Amarela portadora de Branco Recessivo 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 7
Pontos : 11
Idade : 38
CIDADE/CITY : Salvador
ESTADO/PROVÍNCIA : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra]Procuro uma Fêmea Amarela portadora de Branco Recessivo Empty Re: [Compra]Procuro uma Fêmea Amarela portadora de Branco Recessivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos