UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carduelis Tristis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Carduelis Tristis Empty Carduelis Tristis

Mensagem por MARTÍN Qui 01 maio 2014, 14:14

O Pintassilgo Americano (spinus tristis), também conhecido como Pintassilgo Oriental e Canárias Wild, é um pássaro norte-americano da família Finch. É migratório, desde o sul do Canadá à Carolina do Norte durante a época de reprodução, e de ao sul da fronteira com o Canadá para o México durante o inverno.

A Finch só na sua subfamília que sofre uma metamorfose completa, o Pintassilgo americana exibe dimorfismo sexual em sua coloração, o macho é de um amarelo vibrante no verão e uma cor verde-oliva, durante os meses de inverno, enquanto a fêmea tem um tom marrom-amarelada que ilumina apenas ligeiramente durante o verão. O macho apresenta plumagem coloridas durante o período de acasalamento para atrair um parceiro.

O Pintassilgo-americano é um granivore e adaptado para o consumo de inflorescências, com um bico cônico para retirar as sementes e os pés ágeis para prender as hastes de inflorescências, enquanto a alimentação. É um pássaro social, e vai reunir-se em grandes bandos, enquanto a alimentação e migração. Pode comportar territorialmente durante a construção do ninho, mas este tipo de agressão é de curta duração. Sua época de reprodução está ligada ao pico da oferta de alimentos, com início no final de julho, que é relativamente tarde no ano para um passarinho. Esta espécie é geralmente monogâmico, e produz uma ninhada por ano.

A atividade humana tem, em geral beneficiou os Goldfinch americano. Encontra-se frequentemente em zonas residenciais, atraídos para alimentadores do pássaro instalado por seres humanos, o que aumenta sua taxa de sobrevivência nestas áreas. Desmatamento por seres humanos também cria áreas de várzea aberta, que são o habitat preferido do Pintassilgo americano.

O Pintassilgo-americana foi uma das muitas espécies originalmente descrita por Linnaeus em sua obra do século XVIII, Systema Naturae. Ele foi inicialmente incluído no spinus gênero, um grupo contendo pintassilgos Novo Mundo e pintassilgos, mas em 1976, foi fundida spinus para o gênero Carduelis como um subgênero. seus parentes mais próximos são o Pintassilgo Lesser (psaltria C.), Pintassilgo Lawrence's (C. lawrencei), e os pintassilgos. Embora ele compartilha um nome com o Pintassilgo Europeu, as duas estão em subgêneros distintos e não estão directamente relacionadas. Carduelis é derivado de Carduus, a palavra latina para o cardo, o tristis nome da espécie é o latim para 'triste'.

Há quatro subespécies do Pintassilgo americana:  

   * S. t. tristis é a mais comum das subespécies. Seu alcance é de verão do sul do Canadá para o Colorado, e para leste, até as Carolinas. A sua gama de inverno do sul é o sul do Canadá à Flórida e no México central .

   * S. t. pallidus é diferenciada de outras subespécies pela sua cor pálida do corpo, fortes marcas brancas e, nos homens, uma maior capa preta. É um pouco maior que C. t. tristis. O intervalo de verão é da British Columbia ao Ontário Ocidental, ao sul e oeste do Colorado ao Oregon. No inverno, a faixa se estende do sul do Canadá e norte da Califórnia, sul do México.

   * S. t. jewetti é menor e mais escura do que a outras subespécies. Ela ocorre na encosta das montanhas costeiras de Cascade sul da Colúmbia Britânica à Califórnia central, sobrepondo-se à gama de C. t. pallidus .

   * S. t. salicamans ocorre a oeste da Sierra Nevada, durante o verão e na região sul e central Baja California ao deserto do Mojave Desert Colorado e no inverno. No Inverno, a plumagem dos dois sexos é mais marrom do que outras subespécies, e no Verão, boné preto do macho é menor que o de outras subespécies .

Pintassilgo macho americano na plumagem do inverno.

O Pintassilgo-americana é um passarinho pequeno, 11-13 centímetros (4-5) de comprimento, com uma envergadura de 19-22 centímetros (7-9 in). Ele pesa entre 11-20 gramas (0,39-0,71 oz) . O bico é pequeno, cónico, e rosa para a maioria do ano, mas fica laranja brilhante com a muda de primavera em ambos os sexos. A forma eo tamanho do bico ajuda na extração de sementes a partir das sementes cabeças dos cardos, girassol e outras plantas.  
O Pintassilgo americana sofre uma muda na primavera e no outono. É o tentilhão apenas se submeter a uma muda duas vezes por ano. Durante o inverno, muda todas as suas vertentes penas, na primavera, que lança todos, mas a asa e penas da cauda, que são marrons escuros na mulher e negra no sexo masculino. As marcações sobre estas penas permanecem em cada muda, com grades nas asas e branca por baixo e nas bordas da cauda curta entalhada . dimorfismo sexual A exibidos na coloração da plumagem é especialmente pronunciado após a muda da primavera, quando a cor brilhante da plumagem do macho verão é necessário para atrair um companheiro.

Uma vez que a primavera muda é completo, o corpo do sexo masculino é de um amarelo limão brilhante, a cor produzida por pigmentos carotenóides a partir de matérias vegetais em sua dieta , com um jato impressionante boné preto e branco traseiro que é visível durante o vôo.  A fêmea é mais castanho, mais claro na parte inferior com um babador amarelo. Após a muda de outono, as penas brilhantes do verão são substituídas por penas sem brilho, tornando-se amarelo abaixo e azeitona, marrom acima, com um rosto pálido e amarelo bib. A plumagem do outono é praticamente idêntica em ambos os sexos, mas o macho tem manchas amarelas no ombro.  Em alguns intervalos de Inverno, os pintassilgos perder todos os traços de amarelo, tornando-se uma cor predominantemente médio tan-cinza com um tom verde-oliva evidente apenas no próximo visualização.

Os imaturos Goldfinch americano tem uma parte traseira marrom maçante, ea parte inferior é amarelo-pálido. Os ombros e cauda são marcações preto fosco com lustre de cor, ao invés de branca, com asas e cauda. Esta coloração é a mesma em ambos os sexos.

A canção da American Pintassilgo é uma série de trinados musicais e twitters, muitas vezes com uma nota longa. A tsee-tsi-tsi-call tsit é dada frequentemente durante o voo, mas também pode ser descrito como por chic-o-ree. Enquanto a fêmea incuba os ovos, que ela chama de seu companheiro de retornar com um suave contínuo teeteeteeteete de som. Os jovens começam a usar uma chamada de grão-de-kee ou grão-de-wee pouco antes desse acontecimento, que eles usam, até que deixaram o ninho completamente.  Há duas defesa chamadas feitas por adultos durante o assentamento; sweeet um apelo para rally pintassilgos outros para o ninho e distrair os predadores, e um bearbee usado para sinalizar para os filhotes para acalmar-los e levá-los para abaixar no ninho para se tornar menos evidente.
Cadeia de Distribuição e habitat :

O Pintassilgo americano prefere campo aberto, onde as ervas daninhas prosperam, como campos, pastagens, planícies de inundação, bem como estradas, pomares e jardins. Também pode ser encontrado em florestas de caducifólias aberto e mata ciliar e áreas de crescimento secundário. Esta preferência de habitat continua durante a primavera eo outono migrações .

O verão de reprodução estende-se ampla na América do Norte de costa a costa. É limitado a norte pelo Saskatchewan e se estende ao sul da América do Norte ea Carolina do Norte, na costa leste e norte da Califórnia, na costa oeste. O intassilgo americano é um migrante de curta distância, indo para o sul, em resposta a um tempo mais frio e fornecimento de alimentos diminuiu. A migração é concluído em bandos compactos, que viajam em um padrão de vôo irregular, ondulatório .

A sua gama de inverno inclui o sul do Canadá e se estende ao sul através dos Estados Unidos para partes do México. No inverno, na parte norte de sua escala, o passarinho pode se mover mais perto de alimentadores, se elas estiverem disponíveis. Nos intervalos do Sul, durante o inverno, eles permanecem em áreas similares aos campos e planícies de inundação onde vivem durante os meses de verão.

Foram feitas tentativas para introduzir o Goldfinch americano em Bermuda, no século 19, e Tahiti, em 1938, porém a espécie não conseguiu estabelecer-se.
Comportamento:
O Pintassilgo-americana é gregário durante o período reprodutivo não, quando ele é freqüentemente encontrado em grandes bandos, geralmente com outras espécies. Os bandos voam geralmente em um padrão ondulado, criando um caminho em forma de ondas.

Durante o período de acasalamento, que vive em colónias flexíveis. Enquanto o ninho está sendo construído, o macho vai agir agressivamente para outros machos que invada seu território, para afastá-los, ea fêmea reage da mesma forma que para outras fêmeas. Esta agressividade diminui uma vez que os ovos foram estabelecidas.

O Pintassilgo americano não agir agressivamente para predadores no seu território, sua única reação é chamada de alarme. Predadores incluem cobras, doninhas, esquilos e Blue Jays, que podem destruir os ovos ou matar jovem e gaviões e gatos, que representam uma ameaça para os jovens e adultos.

Dieta:
O Pintassilgo-americana é um alimentador diurno. É essencialmente granívoras, mas ocasionalmente comem insetos, que também são alimentados com seus jovens para fornecer proteína. Sua dieta consiste das sementes de uma variedade de plantas anuais, muitas vezes aqueles de ervas daninhas gramíneas e árvores, tais como cardo, teasel, dandelion, ambrósia, verbasco, cosmos, Goatsbeard, girassol e amieiros. No entanto, também consome gemas, maple seiva, e bagas. Ele vai comer a ave alimentadores fornecidas por seres humanos, particularmente nos meses de inverno, preferindo Níger sementes (vulgarmente e erroneamente chamada de sementes de cardo).
Ao contrário de algumas espécies de tentilhões, o Pintassilgo americano usa seus pés extensivamente na alimentação. É freqüentemente trava de inflorescências, enquanto a alimentação, a fim de alcançar as sementes com mais facilidade. Na primavera, o Pintassilgo americano se alimenta do catkins pendurado bétulas e amieiros, puxando um com seu bico e usando seus dedos para segurar o catkin ainda contra o ramo. Esta habilidade permite-lhe tirar partido das fontes alimentares relativamente inacessível para os potenciais concorrentes, aumentando suas chances de sobrevivência.
Reprodução:
O Pintassilgo americano começa sua temporada de reprodução no final do ano do que qualquer outro passarinho. Isso podeestar relacionado com a abundância de sementes nos meses de verão, as sementes representam a maioria da sua dieta.

Os rituais do namoro Pintassilgo americanas incluem manobras aéreas e cantando por homens, que começam namoro no final de julho. A mostra de vôo começam como o macho persegue a fêmea, que voa em ziguezague padrões evasivas. O macho é capaz de sinalizar a sua qualidade e adequação, tanto no curto prazo (condição corporal atual) e longo prazo (genes), através da ornamentação (Bill e plumagem de cor). Se uma fêmea aceita o macho como parceiro, O par vai voar em círculos largos, como o warbles masculino durante todo o vôo.

Uma vez um homem encontrou um companheiro, ele escolhe um território, marcando os limites por warbling como ele voa de poleiro para poleiro. Depois de sobrevoar o perímetro, ele realiza dois monitores de voo, em primeiro lugar a repetição de um voo, baixo apartamento, em seguida, voando em uma versão exagerada do vôo normal, dobrando suas asas perto de seu corpo, caindo earthwards e pegar a si mesmo como ele abre suas asas para planar para cima em uma série de loops. Dois ou três pares de grupo pode respectivos territórios juntos em uma colônia solto, talvez para ajudar na defesa contra predadores.
Ninho de um Pintassilgo americano :
O ninho é construído no final do Verão pela fêmea nos ramos de um arbusto ou árvore de folha caduca, a uma altura de até 10 metros (30 ft). O ninho de construção dura cerca de seis dias, período durante o qual os trabalhos do sexo feminino em incrementos de 10-40 minutos. O macho voa frequentemente com a mulher como ela recolhe materiais do assentamento, e embora possa levar algum material de volta para o ninho, ele deixa a sua construção para o sexo feminino. O escudo exterior do ninho é construído de casca, ervas, cipós, gramíneas e O diâmetro interior do ninho acabados é de cerca de 6,5 centímetros (2,5 in). A borda é reforçada com casca vinculado por teias de aranha e lagarta da seda, eo copo está alinhada com as plantas de serralha, cardo, ou taboa. O ninho é tão bem tecida que ele pode conter água, e é possível que seus filhotes se afogar na sequência de uma tempestade, se os pais não cobrem o ninho.

Americana Goldfinches leigos 4-6 ovos branco-azulada, que são de forma oval e cerca de 16 x 12 milímetros (0,6 x 0,45 in), aproximadamente o tamanho de um amendoim.  Acredita-se que eles são definidos durante o à noite. Os ovos são incubados apenas pela fêmea, apesar de o macho traz comida dela enquanto ela ninhos, e mais pares de acasalamento levantar apenas uma ninhada por ano.

Os filhotes eclodem 12-14 dias após a incubação começa. Como todos os passeriformes, as aves são altricial; nascem nus, com corpos avermelhado, cinza claro para baixo, e os olhos fechados. A mãe do pássaro alimenta seus filhotes sementes regurgitadas e insetos como eles crescem. Os filhotes se desenvolvem rapidamente , abrindo os olhos depois de três dias, e completando o crescimento da azeitona, castanha plumagem juvenil após 11-15 dias, altura em que começam a praticar vôos curtos perto do ninho. Por até três semanas após fledging, eles ainda são alimentados pelo macho, que localiza-los para escutar o seu apelo fledging. A mulherada parar de dar este convite, quando eles se tornam inteiramente independentes.

Americana Goldfinches ocasionalmente são vítimas de parasitas de ninho, em especial Brown-headed Cowbirds. Um estudo revelou que 9% dos ninhos de ovos Brown-headed Cowbird neles. Goldfinches American fazer hosts muito pobre para parasitas de ninho, com estudos mostrando baixa taxa de eclosão dos ovos Brown-headed Cowbird e nenhum sucesso desse acontecimento. Isto apesar do fato de que o Pintassilgo americano não tem conhecido adaptações comportamentais contra parasitas de ninho. Pensa-se que a incapacidade de pintos de Brown-headed Cowbird para sobreviver é devido a uma falha para obter alimentação suficiente, a dieta rica em sementes de pintos American Goldfinch varia a partir da dieta usual inseto-rica de outros hospedeiros.

Relação com humanos :
O Pintassilgo-americana é encontrada em áreas residenciais em toda a sua gama. birders Backyard atraí-lo usando os alimentadores contendo Nyjer sementes de cardo, ou por plantio de gramíneas e plantas perenes, tais como zinnias, cosmos, erva-cidreira, ou cardo globo, que produzem seedheads favorecido pela tentilhões. Apesar de alguma controvérsia envolve a alimentação de aves, um aumento na alimentação de quintal por seres humanos geralmente tem sido benéfica para a espécie.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MARTÍN
MARTÍN
Administrador
Administrador

Carduelis Tristis 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 3294
Pontos : 5003
Idade : 45
CLUBE : KC 286 - SORB
CIDADE/CITY : S. J. do Rio Preto
ESTADO/PROVÍNCIA : São Paulo

https://universodoscanario.wixsite.com/criadourouniverso/inicio https://www.facebook.com/criadourouniverso.oficial https://twitter.com/udoscanarios https://pinterest.com/universocanario/

Ir para o topo Ir para baixo

Carduelis Tristis Empty Re: Carduelis Tristis

Mensagem por PAULO FERREIRA MACHADO Sáb 18 Out 2014, 23:05

Boa noite pessoal.

PAULO FERREIRA MACHADO
PAULO FERREIRA MACHADO
Membro Ativo
Membro Ativo

Carduelis Tristis 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 1171
Pontos : 1312
Idade : 60
CIDADE/CITY : S.J. DO RIO PRETO
ESTADO/PROVÍNCIA : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos