UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por marcia rocha Sex 02 Set 2016, 11:26

Relembrando a primeira mensagem :

BOM DIA. COMPREI RECENTEMENTE UMA CANÁRIA DO REINO, PARA FORMAR UM CASAL COM O MEU MACHO E NOTEI QUE A RESPIRAÇÃO DELA NÃO SEGUIA NO MESMO RITMO DELE. FIQUEI OBSERVANDO E ATÉ QUE A NOITE OUVI RUIDO VINDO DA RESPIRAÇÃO DELA. CORRI ATRAS DO CRIADOR/VENDEDOR E ELE NÃO ME DEU MUITA ATENÇÃO, SO DISSE PARA DAR UM ANTIBIOTICO, AI SUGERI UM MEDICAMENTO QUE COPIEI NA INTERNET "ALLAX" E ELE FALOU QUE PODERIA DAR, MAS AI FUI VER QUE ESSE NÃO É ANTIBIÓTICO. E O PIOR É QUE ELA AGORA ESTÁ NO NINHO E COM O PEITO CHIANDO. COMPREI UM ANTIBIÓTICO A BASE DE "TIOSINA" E UMA VITAMINA "CANTOLINDO" E PASSEI A DAR PARA OS DOIS, EMBORA O MACHO NÃO APRESENTE NENHUM SINTOMA. ESTOU FAZENDO O CORRETO??? POR FAVOR, ALGUEM PODERIA ME AUXILIAR? NOTEI QUE AS NARINAS DELA ESTAVAM UMIDAS. PODERIA DAR TAMBÉM O "ALLAX"? JÁ QUE NÃO É ANTIBIÓTICO. AGRADEÇO DESDE JÁ A ATENÇÃO DE VOCÊS. MARCIA-JUNDIAI/SP.
marcia rocha
marcia rocha
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Feminino BRASIL
Mensagens : 53
Pontos : 55
Idade : 53
CIDADE/CITY : jundiai
ESTADO/PROVÍNCIA : sp

Ir para o topo Ir para baixo


CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por marcia rocha Ter 25 Out 2016, 08:29

Bom dia. Iniciei ontem o tratamento da canária com Tylotrat. Não teve jeito, peguei ela na mão e ouvi o peito dela e estava maior chiadeira, conforme ela respirava. Por outro lado, ela está doida para botar, mesmo estando separada do macho, ela pica o jornal e faz o ninho no cocho de sementes e fica o tempo todo deitada lá. Ontem ela botou um ovo sem casca. Achei estranho, tendo em vista que coloco ovo cozido todos os dias, folha de couve que diz ter cálcio. Além disso não come mais nada de sementes. Chego a jogar tudo fora. Troquei até de loja e comprei um mix de todas as sementes e contem até bolinhas coloridas com cheiro agradável, mas não acredito que irão comer. 
marcia rocha
marcia rocha
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Feminino BRASIL
Mensagens : 53
Pontos : 55
Idade : 53
CIDADE/CITY : jundiai
ESTADO/PROVÍNCIA : sp

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por marcia rocha Ter 25 Out 2016, 08:32

Bom dia.
marcia rocha
marcia rocha
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Feminino BRASIL
Mensagens : 53
Pontos : 55
Idade : 53
CIDADE/CITY : jundiai
ESTADO/PROVÍNCIA : sp

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por Ricardo Ronsini Ter 25 Out 2016, 13:51

Oi Márcia, é importante que as sementes sejam a base da dieta dos canários, o resto deve ser dado apenas como um complemento.

Para que voltem a comer sementes basta parar de fornecer outras coisas por uns dias, intercale a alimentação, Ex: em um dia apenas sementes, no outro sementes e couve, no outro apenas sementes, no outro sementes e ovo, e assim por diante.

Agora estamos na época de reprodução, então é normal que seus canário queiram criar.

Sobre o ovo sem casca, isso ocorre por deficiência de cálcio, você pode fornecer a ela farinha de ostra, osso de ciba ou mesmo casca de ovo bem lavada e levemente torrada no forno. Também é importante que ela tome um pouco de sol todos os dias, assim produzirá a vitamina D que atua na fixação do cálcio.
Ricardo Ronsini
Ricardo Ronsini
MODERADOR
MODERADOR

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 493
Pontos : 602
Idade : 31
CIDADE/CITY : São Paulo
ESTADO/PROVÍNCIA : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por marcia rocha Qua 26 Out 2016, 09:52

Obrigada mesmo por todas as dicas. Irei intercalar as variedades de alimento. 
Quanto a casca do ovo mole, talvez seja mesmo um pouco de falta de sol, embora deixe a gaiola numa janela fechada, mas que entra claridade e o calor do sol pelo vidro, mas talvez não seja suficiente. Na gaiola deixo a disposição osso de baleia e areia em tablete. 
Hoje é o terceiro dia do antibiótico  Tylotrat que estou dando para a canária. Espero conseguir curá-la.  Rolling Eyes
marcia rocha
marcia rocha
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Feminino BRASIL
Mensagens : 53
Pontos : 55
Idade : 53
CIDADE/CITY : jundiai
ESTADO/PROVÍNCIA : sp

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por Ricardo Ronsini Qua 26 Out 2016, 12:49

Eu também, boa sorte aí.
Ricardo Ronsini
Ricardo Ronsini
MODERADOR
MODERADOR

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 493
Pontos : 602
Idade : 31
CIDADE/CITY : São Paulo
ESTADO/PROVÍNCIA : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por marcia rocha Qua 09 Nov 2016, 08:25

Bom dia. Parei de dar antibiótico para a canária e parece que não melhorou. Continua em gaiola separada dos demais. Ela resolveu ficar deitada na vasilha de alpiste e lá fica o tempo todo com se tivesse chocando, sem ovo. Mas se pegar ela na mão dá para perceber leve chiado. Na mistura de sementes já prontas, notei que ela escolhe a aveia para comer e nas fezes dela sai meio mole e esbranquiçada. Não sei se é o calor dela do choco ou se a aveia solta um pouco o intestino.
marcia rocha
marcia rocha
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Feminino BRASIL
Mensagens : 53
Pontos : 55
Idade : 53
CIDADE/CITY : jundiai
ESTADO/PROVÍNCIA : sp

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ Qua 09 Nov 2016, 16:58

Márcia provavelmente está canária está com o Organismo muito debilitado e não consegue reagir. 
Mas para ajudar você  pode oferecer alimentos fáceis de serem digeridos como ovo cozido e maçã. 
E na água de beber é aconselhável dar vitaminas do complexo B. 

Obs. Esta canária não deve ser colocada para reproduzir. 


Abraços,
ROGÉRIO QUEIROZ
ROGÉRIO QUEIROZ
Administrador
Administrador

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 699
Pontos : 828
Idade : 57
CLUBE : SOAM
CIDADE/CITY : RIBEIRÃO PRETO
ESTADO/PROVÍNCIA : SP

https://www.facebook.com/canarilpenhaepinto

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por marcia rocha Sex 25 Nov 2016, 07:50

Desculpa na demora em responder. Não acredito estar fraca pelo fato da variedade de coisas que coloco para eles. Ovo eles comem todos os dias e folhas inclusive. Ela estava fazendo do cocho de sementes, o ninho. Picava todo o jornal e colocava junto com o alpiste. Quanto ao chiado, observo que tem dia que ela tem, principalmente a noite. Atualmente não estou dando nenhum medicamento para ela.
marcia rocha
marcia rocha
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Feminino BRASIL
Mensagens : 53
Pontos : 55
Idade : 53
CIDADE/CITY : jundiai
ESTADO/PROVÍNCIA : sp

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por marcia rocha Seg 16 Jan 2017, 09:24

Bom dia. Novamente venho com o caso da minha canária. Ela está aparentemente bem, gaiola sempre limpa, troco todos os dias o jornal.... não fica no vento... tem uma alimentação bem variada, come até mamão, maçã, folhas, canudo cheio de sementes com mel. Mas o grande problema é o chiado que ainda persiste. Criei coragem e pinguei uma gota de IVOMEC na nuca dela e sumiu o chiado na hora. Achei incrível! Mas depois de uns 30 dias aproximadamente, o problema voltou. Fiquei com muito receio e medo de repetir a dose. Agora vendo vídeos no youtube, vejo que as pessoas pingam diretamente no bico e eu fiz na nuca. Devo repetir a dose? Ou pode ser outra coisa? Ela é danada e queria que queria botar, mesmo no meio do alpiste ela botava e quando havia melhorado, coloquei o ninho e ela está no momento com dois ovos chocando agora. E agora?
marcia rocha
marcia rocha
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Feminino BRASIL
Mensagens : 53
Pontos : 55
Idade : 53
CIDADE/CITY : jundiai
ESTADO/PROVÍNCIA : sp

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por marcia rocha Seg 16 Jan 2017, 09:35

Ontem coloquei meio dente de alho na água e pensei em dar por mais dias o alho.
marcia rocha
marcia rocha
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Feminino BRASIL
Mensagens : 53
Pontos : 55
Idade : 53
CIDADE/CITY : jundiai
ESTADO/PROVÍNCIA : sp

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por Ricardo Ronsini Seg 16 Jan 2017, 15:46

Oi Márcia.

Se o Ivomec resolveu então seu problema deve ser ácaros mesmo.

Qual Ivomec você está usando?

O pour on deve ser ministrado sobre a pele, nunca por via oral. Como eu expliquei, há uma veia que passa pelo pescoço (carótida) e pinga-se uma única gota sobre essa veia, aguardando alguns segundos para que a pele absorva o remédia, se preciso repita a dose em 15 dias.

O Ivomec injetável nunca usei, alguns criadores administram via oral ou arrancam algumas penas e aplicam, eu pessoalmente prefiro utilizar o pour on mesmo, por ser mais prático e considero mais seguro.

Não se esqueça de que todos os canários devem ser tratados e todo o local e utensílios com os quais as aves tiveram contato devem ser esterilizados regularmente para evitar uma reinfestação.

Você pode aguardar até que ela termine de botar todos os ovos e então aplicar a ivermectina, embora o ideal seria esperar finalizar-se a reprodução antes de iniciar qualquer tratamento.

O alho em sí não faz mal, tem propriedades antibióticas e anti-inflamatórias, então pode continuar usando sem problemas.
Ricardo Ronsini
Ricardo Ronsini
MODERADOR
MODERADOR

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 493
Pontos : 602
Idade : 31
CIDADE/CITY : São Paulo
ESTADO/PROVÍNCIA : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por Edmilson Gomes Ter 17 Jan 2017, 23:11

Boa noite Márcia li as postagem aqui no portal e cada vez mais tenho aprendido,  tenho uma canária que apresentou tais sintomas e procurei  os relatos pela internet sobre os benefícios do vinagre de maçã estou postando o link gostaria que você vice. No  meu caso houve sucesso ela não apresentou mais os sintomas, mais estou sempre de olho e parabenizo os demais integrantes do fórum com auto grau de conteúdo e demais boa noite,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edmilson Gomes
Edmilson Gomes
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 3
Pontos : 3
Idade : 52
CIDADE/CITY : Rio de Janeiro
ESTADO/PROVÍNCIA : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por marcia rocha Qui 19 Jan 2017, 10:48

Puxa, nem sabia que tinha vários tipos de ivomec. Posso ir na casa que comprei de ração e perguntar. Lá eles vendem 2 ml na seringa então nem vi bula.
marcia rocha
marcia rocha
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Feminino BRASIL
Mensagens : 53
Pontos : 55
Idade : 53
CIDADE/CITY : jundiai
ESTADO/PROVÍNCIA : sp

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por marcia rocha Qui 19 Jan 2017, 11:16

Muito interessante o vídeo, adorei!!! Irei usar o vinagre de maçã na água do banho deles. Obrigada muito pela dica!!! Agora a questão do Ivomec, tive muita dificuldade de pingar uma única gota do produto, com medo de cair uma gota a mais na nuca, agora piorou se tiver que procurar a veia, como irei fazer? E o medo de errar duplicou. Por outro lado ela está com muito chiado ultimamente. Os filhotes dela da ninhada passada são sadios, mas noto que quando vou colocar eles para fora, o pouco que voam abrem o bico com facilidade, mas não tem chiado nenhum. Seria bom então o vinagre de maçã em todos eles no banho e administrar o Ivomec. Vou consultar que ivomec usei e depois falo, mas eu acho que deva ser o POUR. 
Posso repetir a dose depois de 15 dias? Será pouco tempo? Se houver a reinfestação? Se pingar no pescoço, atrás da cabeça não dá certo? O rapaz que me vendeu a canária comentou que ele aplica uma gota em cada narina da ave, mas falou que já teve caso que a canária morreu na mesma hora da aplicação. Acho que assim deva ser mais ainda arriscado. Fico no aguardo da resposta de vocês. Obrigada!
marcia rocha
marcia rocha
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Feminino BRASIL
Mensagens : 53
Pontos : 55
Idade : 53
CIDADE/CITY : jundiai
ESTADO/PROVÍNCIA : sp

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por marcia rocha Qui 19 Jan 2017, 11:32

Ah, já estava me esquecendo, talvez seja importante comentar aqui. Ela as vezes espirra, o que faz confundir com uma gripe... mas o forte mesmo são os chiados, fica abrindo o bico quando aparece o chiado e as penas na região das narinas parecem estarem umidas, se não estive enganada.
marcia rocha
marcia rocha
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Feminino BRASIL
Mensagens : 53
Pontos : 55
Idade : 53
CIDADE/CITY : jundiai
ESTADO/PROVÍNCIA : sp

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por marcia rocha Qui 19 Jan 2017, 11:41

Sou de Jundiaí, se tiver algum criador próximo que possa me ajudar a pingar o produto na veia. Vou ver se acho algum vídeo que ensine. Que dó,viu?
marcia rocha
marcia rocha
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Feminino BRASIL
Mensagens : 53
Pontos : 55
Idade : 53
CIDADE/CITY : jundiai
ESTADO/PROVÍNCIA : sp

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por marcia rocha Sex 20 Jan 2017, 09:01

Bom dia. Verifiquei ontem e o Ivomec que comprei na embalagem só diz ser Ivomec. Não estava escrito nada de POUR ON. O vendedor desconhecia existir o POUR ON. Sobre a canária, ela está no ninho chocando dois ovos, não está botando no momento. Este Ivomec pode ser usado na pele? ou devo procurar o POUR ON?
marcia rocha
marcia rocha
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Feminino BRASIL
Mensagens : 53
Pontos : 55
Idade : 53
CIDADE/CITY : jundiai
ESTADO/PROVÍNCIA : sp

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por marcia rocha Sex 20 Jan 2017, 09:40

Gostaria muito de poder agradecer a todos vocês que estão me ajudando a tentar curar a minha canária, no meio de muita gente desinformada que encontro por ai, vocês com certeza estão me ajudando muito. Obrigada mesmo!
marcia rocha
marcia rocha
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Feminino BRASIL
Mensagens : 53
Pontos : 55
Idade : 53
CIDADE/CITY : jundiai
ESTADO/PROVÍNCIA : sp

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por Ricardo Ronsini Sex 20 Jan 2017, 12:09

O que você tem aí deve ser o injetável, é o mais fácil de se encontrar no comércio, este não é absorvido pela pele, ao contrário do pour-on, que é azul.

Como eu expliquei, há criadores que administram uma gota do ivomec injetável via oral, ou arrancam algumas penas e pingam sobre a pele exposta. Eu acho a administração oral arriscada e não recomento, e não sei se ao arrancar as penas o produto que não é próprio para ser absorvido pela pele faria de fato algum efeito.

Eu acho melhor que você utilize o pour-on mesmo, por considerá-lo o mais seguro e eficiente no que desrespeito ao método de aplicação. Você pode comprar até pela internet.

Mas se algum amigo utiliza o injetável e obtêm bons resultados, por favor compartilhe conosco.
Ricardo Ronsini
Ricardo Ronsini
MODERADOR
MODERADOR

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 493
Pontos : 602
Idade : 31
CIDADE/CITY : São Paulo
ESTADO/PROVÍNCIA : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por marcia rocha Sex 20 Jan 2017, 12:17

Muito obrigada pelas dicas, irei hoje procurar este que você me indicou, digo o pour-on. O que eu tenho vi ontem a embalagem na loja é escura, acho que é preto ou marrom, nao me lembro. Qualquer novidade eu comunicarei, pode deixar.
marcia rocha
marcia rocha
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Feminino BRASIL
Mensagens : 53
Pontos : 55
Idade : 53
CIDADE/CITY : jundiai
ESTADO/PROVÍNCIA : sp

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por Edmilson Gomes Sex 20 Jan 2017, 23:14

Boa noite Márcia, tenho acompanhado o caso e sei da sua luta pela canária mais não deixe de fazer uma prevenção na gaiola dela e dos outros. Vou postar um vídeo e veja se ajuda arrume uma gaiola  reserva coloque ela e faça uma higiene a cada seis meses.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edmilson Gomes
Edmilson Gomes
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 3
Pontos : 3
Idade : 52
CIDADE/CITY : Rio de Janeiro
ESTADO/PROVÍNCIA : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por Edmilson Gomes Sex 20 Jan 2017, 23:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edmilson Gomes
Edmilson Gomes
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 3
Pontos : 3
Idade : 52
CIDADE/CITY : Rio de Janeiro
ESTADO/PROVÍNCIA : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por marcia rocha Seg 23 Jan 2017, 07:41

Legal, irei realizar a pulverização das gaiolas. Estou a procura do Ivomec pour-on para pingar neles e não estou encontrando. Só acho aquele que é injetável. Só lembrando que a canária quando comprei ela já veio com este problema. Inclusive uma vizinha tambem comprou um canário no mesmo lugar e descobri que o dela também tinha problema. É uma pena, agora estou enfrentando tudo isso.
marcia rocha
marcia rocha
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Feminino BRASIL
Mensagens : 53
Pontos : 55
Idade : 53
CIDADE/CITY : jundiai
ESTADO/PROVÍNCIA : sp

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por marcia rocha Seg 23 Jan 2017, 07:49

Nossa, não sei se tenho coragem de arrancar as penas. Acho que não sirvo para isso Rolling Eyes . Por isso que estou a procura do Ivomec Pour-on, assim pelo o que entendi não precisarei judiar deles, pingo na pele uma gota e fica tudo certo. Comprei um remédio de espirrar direto nas aves e farei depois que passar o ivomec pour-on, não estou com o nome dele aqui, mas antes de espirrar irei confirmar com vocês se posso fazer.
marcia rocha
marcia rocha
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Feminino BRASIL
Mensagens : 53
Pontos : 55
Idade : 53
CIDADE/CITY : jundiai
ESTADO/PROVÍNCIA : sp

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por marcia rocha Sex 27 Jan 2017, 12:11

Bom dia. Encontrei o IVOMEC POUR ON (azul) na internet e efetuei a compra. Só que agora tenho que aguardar o prazo de entrega de 10 dias úteis, fazer o que? Gostaria de saber se depois de administrado nela se tenho que repetir a aplicação na canária, parece que vi algo em torno de 15 dias após a primeira aplicação? Não será pouco tempo?  E vi sites que só pede a aplicação numa única dose que valeria por 6 meses.
Quanto a dosagem, é uma única gota? Teve vídeo que assisti que a pessoa colocou uma gota em cada coxa e outro no mercado livre indicou uma gota do POUR-ON na narina da ave. Gostaria da confirmação de vocês.  Rolling Eyes
marcia rocha
marcia rocha
Membro
Membro

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 11101010
Feminino BRASIL
Mensagens : 53
Pontos : 55
Idade : 53
CIDADE/CITY : jundiai
ESTADO/PROVÍNCIA : sp

Ir para o topo Ir para baixo

CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO. - Página 2 Empty Re: CANÁRIA COM CHIADO NO PEITO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos