UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Doença dos olhos" (sinusite do seio infraorbitari).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

"Doença dos olhos" (sinusite do seio infraorbitari). Empty "Doença dos olhos" (sinusite do seio infraorbitari).

Mensagem por MARTÍN Sex 25 Jul 2014, 17:00

Nos últimos anos, graças à imprensa, Internet, progresso científico e, em geral, a evolução do "pássaro" têm aumentado muito o testemunho de doenças relatadas pelos agricultores. Entre as manifestações clínicas da mais falados a patologia dos seios infraorbitari ocupar uma posição predominante.


Os seios são cavidades infraorbitari que se desenvolvem em torno do olho de cada lado, estão se comunicando no Anseriformes, Passeriformes e papagaios em insetívoros, granívoros não comunicar na Passeriformes. Estas cavidades estão localizadas aproximadamente a meio caminho entre as narinas e orofaringe. A entrada de ar do nariz chega seios infraorbitari e continuar seu caminho em direção à orofaringe, laringe e traquéia e, em seguida, o restante do chamado trato respiratório inferior. Seios Infraorbitari são rebocadas internamente por uma mucosa vascularizada que tem a tarefa de aquecer e umidificar o ar que entra de fora. Graças a este mecanismo sofisticado de condições naturais, o ar chega à traquéia, sacos aéreos e pulmões tem uma temperatura igual ao do mesmo e muito mais elevado do que o inicialmente inspirada, especialmente no inverno.


Em detalhe l 'anatomia da cavidade nasal aves é muito mais complexa, com formações de divertículos e cavernas na comunicação com os ossos do crânio, daí a afecções da mama pode prolongar em diferentes direções e ter diferentes quadros clínicos também. Inflamação da mama é chamado de sinusite e, à luz da premissa pode ser realizado em locais diferentes, em vez de oralmente ou imediatamente após as narinas, abaixo ou acima do olho, ou mesmo do mundo em uma circunferência ocular. Geralmente a sinusite é caracterizada por um aumento no volume do tecido em volta dos olhos que também aparece desprovida de plumagem, mais ou menos nivelado, e com toda a probabilidade, mesmo dolorosa. O aumento do volume do tecido afetado é devida a cobrança de um fluido de necrose caseosa dentro da cavidade sinusal que vai de dentro para fora dando o clássico "inchado". O acúmulo patológico deste material na cavidade nasal pode destruir as estruturas internas, tais como divertículos e croissants, bacias e afetam em diferentes graus de recursos.


O agentes etiológicos causa de sinusite são muitas e variadas, podem ser bactérias (especialmente Gram -, Mycoplasma e Chlamydiophila ), Vírus [especialmente Poxvirus (Varíola) Herpesvirus e paramixovírus )], Parasitas e infecções fúngicas (ex.: Aspergilose ). Infecções bacterianas secundárias são quase uma constante no curso da infecção primária por vírus ou protozoários. Estas causas biológicas devem adicionar outros de natureza diferente, como desnutrição, devido à deficiência de vitamina A, Corpo estranho, inalação de fumaça de cigarro, ou desinfetantes.

Os sintomas muitas vezes associada a doenças de vários tipos de seios infraorbitari, além do inchaço são bem conhecidos: agitação cabeça, conjuntivite com secreção dos olhos, esfregando o rosto contra o poleiro, espirros, corrimento nasal e dispnéia. Às vezes, sinusite começa com uma conjuntivite, que é apresentado com inchaço das pálpebras, congestão das mucosas e olhos lacrimejantes e em seguida comparar os sintomas da sinusite.


O terapia não é únicoMas varia dependendo da causa, é evidente que é muito oportuna e precisa de terapia etiologia diagnóstico é completado com a integração de vitamina A.

Embora o prognóstico é muito variável, dependendo do grau de comprometimento, em geral, a gravidade da infecção eo estado imunológico do indivíduo.

 
Dr. Gianluca Todisco, Medico Veterinario, allevatore e Giudice Internazionale O.M.J. - C.O
MARTÍN
MARTÍN
Administrador
Administrador

"Doença dos olhos" (sinusite do seio infraorbitari). 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 3294
Pontos : 5003
Idade : 45
CLUBE : KC 286 - SORB
CIDADE/CITY : S. J. do Rio Preto
ESTADO/PROVÍNCIA : São Paulo

https://universodoscanario.wixsite.com/criadourouniverso/inicio https://www.facebook.com/criadourouniverso.oficial https://twitter.com/udoscanarios https://pinterest.com/universocanario/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos