canário morreu derrepente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Botão em Curso canário morreu derrepente

Mensagem por arianeluchese em Qua 21 Ago 2019, 11:23

Meu canário, não sei a idade ao certo so comigo ja faz uns 6 anos que ele estava, comprei num criadouro ai não sei ao certo. Ele ja tinha ficado 1 ano e pouco sem cantar e ai consegui que ele voltasse dando as vitaminas e tal, já fazia tempão que voltou a cantar, mudei de apto mas ele estava cantando normalmente e se alimentando, em torno de 1 mês começou a cair penas e parou de cantar, agora ja estava com mais penas na cabeca que tinham caido mas de vez em quando estava no chão da gaiola paradinho olhando pra fora, as vezes a respiração um pouco ofegante, ontem a noite quando vimos ele estava caido no chão com as perninhas para cima, ai peguei ele na mão ainda estava vivo mas logo fechou os olhinhos e se foi. Estou muito mal sem saber se foi por causa da idade, algo no coração, não sei e fico pensando se fiz algo errado. Mas ele ja tinha bastante tempo comigo, até viajava 10 horas nas minhas ferias para outro estado na minha cidade de origem, bem faceiro, não sei o que pode ter sido.
arianeluchese
arianeluchese
Sou Novo no Fórum
Sou Novo no Fórum

canário morreu derrepente 11101010
Feminino BRASIL
Pontos : 3
CIDADE/CITY : Florianópolis
ESTADO/PROVÍNCIA : Santa Catarina

Botão em Curso Re: canário morreu derrepente

Mensagem por Geraldo Franchoza em Qua 28 Ago 2019, 20:32

A vida de um canário salvo engano é em torno de 10 anos, pouco mais pouco menos, já ouvi dizer que alguns chegam até 15 anos de vida (raro).
Nesse caso poderia sim estar com alguma doença, ou não, pode ter sido pela idade ou também o coração. Já tive caso assim.
Geraldo Franchoza
Geraldo Franchoza
Membro
Membro

canário morreu derrepente 11101010
Masculino BRASIL
Pontos : 120
CIDADE/CITY : Pirassununga
ESTADO/PROVÍNCIA : SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: