UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria de saber sobre o cruzamento do canário Rolle com topete alemão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gostaria de saber sobre o cruzamento do canário Rolle com topete alemão. Empty Gostaria de saber sobre o cruzamento do canário Rolle com topete alemão.

Mensagem por delson da cruz silva Sáb 24 Mar 2018, 08:12

tenho um canário Rolle filhote, estou querendo reproduzi mais está difícil de encontrar a fêmea e me disseram que eu posso cruzar lo com o topete alemão. 
e certo esse tipo de cruzamento? sera que os filhotes sairão cantores? e em termo de porte eu teria uma RSD? e isso? me ajude estou em duvida.
hà detalhe os dois são de cor brancas e o de topete tem olhos vermelhos.
delson da cruz silva
delson da cruz silva
Membro
Membro

Gostaria de saber sobre o cruzamento do canário Rolle com topete alemão. 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 4
Pontos : 8
Idade : 45
CIDADE/CITY : Valparaíso de Goiás
ESTADO/PROVÍNCIA : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber sobre o cruzamento do canário Rolle com topete alemão. Empty Gostaria de saber sobre o cruzamento do canário Rolle com topete alemão.

Mensagem por DAVI COUTINHO Sáb 24 Mar 2018, 17:17

Boa tarde Delson. Na verdade, pelo que diz, você não tem um canário Harzer roller, que é uma raça de canários de canto clássico de origem alemã, cuja principal característica é cantar baixo e com o bico fechado. Pela descrição que deu, você tem um canário da raça canário de cor, na cor branca e uma fêmea da raça topete alemão, na cor branca. Não tendo pretensão de criar para participar de concurso ou campeonato, pode acasalar sem problema que vai tirar filhotes com topete e sem topete, provavelmente nas cores brancas e amarelas. Para campeonatos o ideal é procurar pássaros bem selecionados, de criadores que participam de campeonatos, e formar um plantel de canários puros nas cores que escolher criar.
DAVI COUTINHO
DAVI COUTINHO
CONSULTOR GERAL
CONSULTOR GERAL

Gostaria de saber sobre o cruzamento do canário Rolle com topete alemão. 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 1256
Pontos : 1455
Idade : 69
CIDADE/CITY : São Paulo
ESTADO/PROVÍNCIA : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber sobre o cruzamento do canário Rolle com topete alemão. Empty Re: Gostaria de saber sobre o cruzamento do canário Rolle com topete alemão.

Mensagem por delson da cruz silva Dom 25 Mar 2018, 14:54

DAVI COUTINHO escreveu:
Boa tarde Delson. Na verdade, pelo que diz, você não tem um canário Harzer roller, que é uma raça de canários de canto clássico de origem alemã, cuja principal característica é cantar baixo e com o bico fechado. Pela descrição que deu, você tem um canário da raça canário de cor, na cor branca e uma fêmea da raça topete alemão, na cor branca. Não tendo pretensão de criar para participar de concurso ou campeonato, pode acasalar sem problema que vai tirar filhotes com topete e sem topete, provavelmente nas cores brancas e amarelas. Para campeonatos o ideal é procurar pássaros bem selecionados, de criadores que participam de campeonatos, e formar um plantel de canários puros nas cores que escolher criar.
obriga do Shr Davi Coutinho, na verdade eu estou criando para participar de campeonato, então e melhor eu escolher bem os meus exemplares, agradeço pelo esclarecimento.
delson da cruz silva
delson da cruz silva
Membro
Membro

Gostaria de saber sobre o cruzamento do canário Rolle com topete alemão. 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 4
Pontos : 8
Idade : 45
CIDADE/CITY : Valparaíso de Goiás
ESTADO/PROVÍNCIA : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber sobre o cruzamento do canário Rolle com topete alemão. Empty Re: Gostaria de saber sobre o cruzamento do canário Rolle com topete alemão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos