Como faço para me filiar em um clube?

Ir em baixo

Botão em Curso Como faço para me filiar em um clube?

Mensagem por Fernando santana em Sab 19 Ago 2017, 11:26

Olá gente sou novo aqui e também na criação de canários,estou querendo montar um pequeno criadouro de canários e para isso desejo me filiar em clube,o problema é que consultei no site da FOB e na minha região parece que não tem clubes,e a pergunta é se posso entrar em um clube de outra região?gente estou muito interessado,mas é como falei sou novo nessa questão,então preciso muito da ajuda dos amigos!Me ajudem por favor  Shocked Shocked Shocked
Fernando santana
Fernando santana
Membro
Membro

Como faço para me filiar em um clube? 11101010
Masculino BRASIL
Pontos : 8
CIDADE/CITY : Dom eliseu
ESTADO/PROVÍNCIA : Pará

Botão em Curso Re: Como faço para me filiar em um clube?

Mensagem por Ricardo Ronsini em Sab 19 Ago 2017, 18:30

Pode sim, você pode se filiar a qualquer clube, com sede própria ou não, o ideal é que seja o mais próximo de você, mas nem sempre é possível.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes de iniciar um tópico ou começar sua participação em nosso fórum, pedimos que leia:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Veja os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Como Postar[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ricardo Ronsini
Ricardo Ronsini
MODERADOR
MODERADOR

Como faço para me filiar em um clube? 11101010
Masculino BRASIL
Pontos : 601
CIDADE/CITY : São Paulo
ESTADO/PROVÍNCIA : São Paulo

Permissão deste fórum: