UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENTREVISTA - TITO COSTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

ENTREVISTA - TITO COSTA  Empty ENTREVISTA - TITO COSTA

Mensagem por CRIADOURO GOUVEIA Qui 18 Fev 2016, 10:29

PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AGRADECER AO AMIGO TITO COSTA PELA ATENÇÃO E DEDICAÇÃO EM RESPONDER ESSE PEQUENA ENTREVISTA QUE SERÁ DE GRANDE VALIA PARA MUITOS MEMBROS DESSE FÓRUM , VISTO QUE TRATA-SE DE UM CRIADOR EM DESTAQUE NA ORNITOLOGIA BRASILEIRA . ESPERO QUE APROVEITEM ....
 
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tito Costa
FÓRUM  ) Tito , conte-nos um pouco a respeito de sua pessoa,  faça uma breve apresentação para quem ainda não o conhece .


TITO: Sou conhecido no meio como Prof. Tito em alusão a minha profissão a qual sou Professor Ms na Seeduc/RJ. Casado com três filhos, nordestino morador de Duque de Caxias, RJ.
FÓRUM  ) Como surgiu o canaricultor  “Tito” ? Conte-nos a respeito do seu primeiro contato com as aves e como surgiu essa vontade de se tornar criador .