Posso trocar de macho se eu perceber que não está galando a femea?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Botão em Curso Posso trocar de macho se eu perceber que não está galando a femea?

Mensagem por eriksaitta em Dom 23 Ago 2015, 22:12

Oi amigos
Meu casal de canario estão juntos a um mês , e reparei que ele não galou ela até agora!
é possivel eu trocar de canario?

obrigado
abraços

eriksaitta
Membro
Membro

Masculino BRASIL
Pontos : 74
CIDADE/CITY : praia grande
ESTADO/PROVÍNCIA : SP

Ver perfil do usuário

Botão em Curso Posso trocar de macho se perceber que não está galando a fêmea?

Mensagem por DAVI COUTINHO em Seg 24 Ago 2015, 14:25

Pode trocar por qualquer razão, desde que o casal não fique brigando. Mas se o casal está se dando bem e saudável não vejo razão para troca.
Quanto a galar é difícil dizer se está ou não galando, porque tem casais que não copulam com pessoas por perto. 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes de iniciar um tópico ou começar sua participação em nosso fórum, pedimos que leia:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Veja os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Como Postar[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

DAVI COUTINHO
CONSULTOR GERAL
CONSULTOR GERAL

Masculino BRASIL
Pontos : 1378
CIDADE/CITY : São Paulo
ESTADO/PROVÍNCIA : SP

Ver perfil do usuário

Botão em Curso Re: Posso trocar de macho se eu perceber que não está galando a femea?

Mensagem por ANGELO BASTOS em Seg 24 Ago 2015, 14:33

ERICK
O QUE PODE TAMBÉM ESTAR ACONTECENDO É QUE, UM DOIS DOIS AINDA NÃO ESTEJAM PRONTOS.
AQUI EM CASA AS FÊMEAS ESTÃO MAIS DEVAGAR ESSE ANO.
SE ELE NÃO COLOCOU EU ESPERARIA MAIS UM POUCO.
ABRAÇO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes de iniciar um tópico ou começar sua participação em nosso fórum, pedimos que leia:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Veja os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Como Postar[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

ANGELO BASTOS
MODERADOR
MODERADOR

Masculino BRASIL
Pontos : 2019
CIDADE/CITY : CABO FRIO
ESTADO/PROVÍNCIA : RIO DE JANEIRO

Ver perfil do usuário

Botão em Curso Re: Posso trocar de macho se eu perceber que não está galando a femea?

Mensagem por CRIADOURO GOUVEIA em Ter 25 Ago 2015, 21:40

ERICK TB CONCORDO COM OS AMIGOS , SE NÃO ESTÃO BRIGANDO MELHOR INSISTIR UM BUCADINHO MAIS , TALVEZ SEJAM TÍMIDOS OU AINDA NÃO ESTÃO PRONTOS PARA O ACASALAMENTO ....

CRIADOURO GOUVEIA
CONSULTOR GERAL
CONSULTOR GERAL

Masculino BRASIL
Pontos : 1182
CLUBE : CCCC / RCSP
CIDADE/CITY : SÃO PAULO
ESTADO/PROVÍNCIA : SÃO PAULO

Ver perfil do usuário http://www.criadourogouveia.no.comunidades.net/ https://www.facebook.com/criadourogouveia.sandro SANDROGOU@HOTMAIL.COM sandrocriadourogouveia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: