UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica]Algumas dicas para iniciantes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Dica]Algumas dicas para iniciantes! Empty [Dica]Algumas dicas para iniciantes!

Mensagem por Thiagosena Sáb 01 Ago 2015, 00:20

Bom noite galera, venho aqui postar algumas dicas simples mais que fazem diferencia grande entro o pequeno e o grande criador de canários. bom vamos lá

Iluminação, eu digo que e a coisa mais importante na vida de um canário, se não tiver certo você poderá prejudicar o ciclo do animal. porque digo isso? resposta, quando estava doente armazenava as ave em meu quarto, e eu acordava muito tarde, assim minhas aves cantava de noite e dia todinho ficavam praticamente mortas.

Ansiedade, evite ficar mexendo toda hora na gaiola para ver se tem ovo ou não, deixa a natureza agir e quando isolar a ave ela começa a se reproduzir com facilidade, se preocupe só com a alimentação da ave, a limpeza ...etc

Alimentação, essa dica e para quem tem poucos exemplares, compre pouca comida para que não estrague ou encha de bichinhos, mas de preferência em marcas conhecida e de boa qualidade, para quem tem um plantel grande guarde a qualidade mais armazene em local bem arejado e fique de olho se não existem bichinho na mesma.

Exemplares, tente adquirir exemplares de criadores bons, assim você evita prejuízo futuramente, digo isso porque existem pessoas que criam com qualidade para vender e pessoas que criam por criar, ai que mora a diferencia o criador que cria a ave de qualidade está pensando em cliente, então logicamente os pássaros são vermifugados e vacinados, se compramos deles teremos garantia de qualquer coisa, ir falar com o criador, já canários que compramos em qualquer lugar não sabemos se o vendedor está pensando em dinheiro ou no cliente e se ele tem vermifugado os animais!

Essa são dicas básicas que alguns criadores já devem saber, mas que podem ajudar algumas pessoas que estão iniciando, e meu intuito e ajudar espero que tenha conseguido, muito obrigado a todos e ao fórum que permite compartilha conhecimento e até mas boa criação a todos!
Thiagosena
Thiagosena
Membro
Membro

[Dica]Algumas dicas para iniciantes! 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 19
Pontos : 35
Idade : 29
CIDADE/CITY : Santo André - São Paulo
ESTADO/PROVÍNCIA : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Algumas dicas para iniciantes! Empty Re: [Dica]Algumas dicas para iniciantes!

Mensagem por CRIADOURO GOUVEIA Sáb 01 Ago 2015, 08:40

PARECEM DICAS SIMPLES,  MAS NÃO SÃO THIAGO .....

O PRINCÍPIO DE TODA A CRIAÇÃO É ESSE MESMO , COM O TEMPO APRIMORAMOS CLARO MAS É ESSA A BASE E COMO DISSESTE TEM MUITOS CRIADORES INICIANTES NO FÓRUM , QUE COMO MUITOS SE TORNARÃO BONS CRIADORES COM A AJUDA DE TODOS , UM FORTE ABRAÇO !!!!
CRIADOURO GOUVEIA
CRIADOURO GOUVEIA
CONSULTOR GERAL
CONSULTOR GERAL

[Dica]Algumas dicas para iniciantes! 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 1080
Pontos : 1275
Idade : 45
CLUBE : CCCC / RCSP
CIDADE/CITY : SÃO PAULO
ESTADO/PROVÍNCIA : SÃO PAULO

http://www.criadourogouveia.no.comunidades.net/ https://www.facebook.com/criadourogouveia.sandro sandrocriadourogouveia

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos