UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O quê um iniciante deve saber antes de comprar um canário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O quê um iniciante deve saber antes de comprar um canário. Empty O quê um iniciante deve saber antes de comprar um canário.

Mensagem por MARTÍN Qui 26 Jun 2014, 13:25

* 1 - Um canário correctamente tratado pode atingir a idade de 10 a 14 anos. Está preparado para se responsabilizar por ele?

   * 2 - Pode oferecer ao seu pássaro um lugar fixo em sua casa? Se ele tiver que ser constantemente mudado, não se sentirá seguro.

   * 3 - Tem tempo suficiente para o seu pássaro? Ele tem de ser alimentado e tratado com regularidade TODOS OS DIA).

   * 4 - Tem outros animais domésticos em casa que possam ser perigosos para o canário ? Um cão pode ser ensinado a não incomodar o pássaro, mas um gato, por seu lado, só com muita dificuldade o poderá ser.

   * 5 - Um canário não canta durante todo o ano com a mesma intensidade. Por exemplo, na muda das penas ele precisa de todas as suas energias para a renovação da plumagem. Alguns pássaros também ficam calados sem motivo aparente. Acha que vai gostar da mesma maneira, mesmo se ele já não cantar?

   * 6 - No que respeita à alimentação, um canário pode ficar, no máximo, dois dias sozinho. O que acontecerá à ave quando você for de férias ou adoecer?

   * 7 - Deseja oferecer o pássaro ao seu filho ? Então terá de lhe explicar o modo correto de tratamento e prestar atenção a isso.

   * 8 - Os cuidados com o pássaro não são caros. Mas já pensou que um canário poderá custar algum dinheiro, caso necessite de cuidados médicos?

   * 9 - Um canário deverá poder voar pela casa uma vez por dia. Qual a sua atitude se ele fizer alguma sujeira?

   * 10 - IMPORTANTE: tem a certeza de que ninguém na família sofre de qualquer tipo de alergia relacionada com penas? Caso isso aconteça, não deverá possuir qualquer ave. Em caso de dúvida, consulte o seu médico, antes da compra.

Fonte: Novo Guia dos Canários
MARTÍN
MARTÍN
Administrador
Administrador

O quê um iniciante deve saber antes de comprar um canário. 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 3294
Pontos : 5003
Idade : 45
CLUBE : KC 286 - SORB
CIDADE/CITY : S. J. do Rio Preto
ESTADO/PROVÍNCIA : São Paulo

https://universodoscanario.wixsite.com/criadourouniverso/inicio https://www.facebook.com/criadourouniverso.oficial https://twitter.com/udoscanarios https://pinterest.com/universocanario/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos